Usuários Externos
AnteriorDelegação para remanejamento e indicações de emendasPróximo1º Acesso: Prefeito/ Representante Legal da OSC
Atualizado
Isto foi útil?
O primeiro aceso do usuário externo deve ser feito necessáriamente pelo Prefeito/Representante Legal da instituição. Somente após este primeiro cadastro os demais acessos podem ser realizados. Seguem tutoriais para ambos os casos:
1º Acesso: Prefeito/ Representante Legal da OSCNovos UsuáriosAtualizado
Isto foi útil?
Isto foi útil?
