Delegação para remanejamento e indicações de emendas
A princípio, somente o usuário "Parlamentar" poderá solicitar remanejamentos e indicações, bem como acompanhar o andamento das solicitações realizadas no SIGCON Saída. No entanto, como a delegação dessas tarefas é algo comum, o parlamentar poderá autorizar seus assessores a realizar essas tarefas com o usuário deles no SIGCON Saída.
Primeiramente, é necessário que os assessores estejam cadastrados no SIGCON Saída.
O procedimento para cadastro dos Assessores é igual ao cadastro de Usuários Parlamentares.
Em seguida, como parlamentar, acesse o SIGCON Saída e o menu
"Emendas > Administração > Associar Assessor"
:

Na tela para associar o assessor, preencha os dados do assessor que será associado.
Se o cadastro do usuário do assessor não estiver concluído, será exibida uma mensagem de erro:

Se o usuário do assessor estiver devidamente cadastrado, o sistema exibirá o nome dele na tela.
Clique em
“Associar Usuário”
:

O sistema exibirá a mensagem de sucesso e os assessores associados podem ser visualizados na tabela “Assessores Cadastrados”:

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