Ao clicar em "Incluir Documento"
, selecione a opção "Documento Nato-Digital":
Escolha o "Tipo de Documento", um "Título" e, caso necessário, adicione alguma observação sobre o documento.
Caso você não encontre o Tipo de Documento que deseja, entre em contato com o Concedente que deseja propor ou encaminhar a proposta por e-mail para atendimento@sigconsaida.mg.gov.br.
Clique em "Escolher Arquivo"
:
Escolha o documento a ser carregado dentro da janela de arquivos:
Extensões de Documentos aceitos: .doc / .docx / .xls / .xlsx / .pdf / .txt / .png / .jpeg
Tamanho máximo do arquivo permitido: 15MB
Caso o documento anexado esteja correto, clique em "Carregar Arquivo"
:
Para verificar se o arquivo foi carregado corretamente, verifique o "Nome do Documento" possui o nome do arquivo que foi carregado:
Após o preenchimento dos campos obrigatórios clicar em "Salvar"
e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso:
O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados
O documento enviado será exibido na página para conferência. Caso não seja o arquivo correto, Clique no ícone de "X"
para excluir o documento :
Ao clicar em "Incluir Documento"
na lista de documentos solicitados do Checklist, selecione a opção "Documento em Branco":
Escolha o "Tipo de Documento", um "Título" e, caso necessário, adicione alguma observação sobre o documento:
Caso você não encontre o Tipo de Documento que deseja, entre em contato com o Concedente que deseja propor ou encaminhar a proposta por e-mail para atendimento@sigconsaida.mg.gov.br.
Após o preenchimento dos campos obrigatórios clicar em "Salvar"
e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso:
O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados.
Ao clicar em "Incluir Documento"
, selecione a opção "Documento Modelo":
Selecione o modelo que deseja para edição:
Após o preenchimento dos campos obrigatórios, clique em "Salvar"
e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso:
O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados.
Ao clicar em "Incluir Documento"
, selecione a opção "Documento Digitalizado":
Para Documentos Digitalizados, é necessário selecionar a forma de conferência realizada no arquivo em questão, sendo elas:
Cópia Autenticada Administrativamente;
Cópia Autenticada Cartório;
Cópia Simples;
Documento Original.
Escolha o "Tipo de Documento", um "Título" e, caso necessário, adicione alguma observação sobre o documento.
Caso você não encontre o Tipo de Documento que deseja, entre em contato com o Concedente que deseja propor ou encaminhar a proposta por e-mail para atendimento@sigconsaida.mg.gov.br
Clique em "Escolher Arquivo"
:
Escolha o documento a ser carregado dentro da janela de arquivos.
Extensões de Documentos aceitos: .doc / .docx / .xls / .xlsx / .pdf / .txt / .png / .jpeg
Tamanho máximo do arquivo permitido: 15MB
Caso o documento anexado esteja correto, clique em "Carregar Arquivo"
:
Para verificar se o arquivo foi carregado corretamente, verifique o "Nome do Documento" possui o nome do arquivo que foi carregado:
Após o preenchimento dos campos obrigatórios clicar em "Salvar"
e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso:
O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados.
Na aba "Documentos anexados", localize o documento que deseja editar e clique em "Ações > Editar Documento"
:
A janela de edição será aberta para edição. Após alteração, clique em "Salvar"
:
Somente é permitido EDITAR um documento anexado em Proposta quando a mesma encontra-se no Status de Cadastramento.
Ao editar um documento já assinado, todas as assinaturas realizadas anteriormente serão perdidas.
O documento enviado será exibido na página para conferência. Caso não seja o arquivo correto, Clique no ícone de "X"
para excluir o documento :