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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  • Cadastro de Agente Responsável:
  • Cadastro de Equipe Responsável
  • Gerar Termo de Designação de Agente Responsável
  • Assinatura do Termo de Designação
  • Exclusão de Cadastro anterior realizado
  • Envio para Publicação

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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Alteração de Agentes Responsáveis

Cadastramento (usuário externo)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização do cadastramento da alteração de Agentes Responsáveis.

PreviousAlteração de Agentes ResponsáveisNextPublicação (usuário interno)

Last updated 4 months ago

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Antes de iniciar esta etapa, realizar os passos descritos em "", acionando o botão "Agentes Responsáveis".

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

Caso haja necessidade de substituir um agente/ equipe já cadastrado, será necessário primeiramente a exclusão desse cadastro e do termo de designação gerado anteriormente para só depois incluir novo responsável e gerar novo termo. Para isso, seguir passos 12 e 13 descritos nessa seção antes de se iniciar o cadastro dos novos responsáveis.

Cadastro de Agente Responsável:

  1. Para cadastrado de Agente Responsável, selecionar a opção "Agente Responsável", preencher "Nome", "CPF" e "Matrícula" do Responsável pelo Monitoramento e/ ou Responsável pela Fiscalização e clicar em "Salvar":

Cadastro de Equipe Responsável

  1. Para preenchimento de "Equipe Responsável", selecionar a opção "Equipe Responsável", preencher as informações de "Nome Setor", "Nome Chefia", "CPF" e "Matrícula" do Responsável pelo Monitoramento e/ ou Responsável pela Fiscalização:

  1. Clicar em "Inserir Designação de Equipe Responsável" para inserção do documento de composição da equipe:

  1. Inserir título do documento e clicar em "Escolher Arquivo":

  1. Clicar em "Carregar Arquivo":

  1. O documento inserido aparecerá no quadro contendo Título do Documento e Nome do Documento. Conferir e clicar em "Salvar" para inserção do documento:

  1. Clicar em "Salvar" na tela com os dados da equipe:

Os cadastros realizados tanto para "Agente Responsável quanto para "Equipe" aparecerão na "Lista de Agentes/ Equipes".

Gerar Termo de Designação de Agente Responsável

  1. Após o salvamento dos dados, clicar em "Gerar Termo de Designação Agente Responsável":

Para cada tipo (Monitoramento e Fiscalização) é gerado um termo, ficando disponível na lista de Anexos.

Assinatura do Termo de Designação

Após geração do Termo de Designação, é obrigatório a assinatura do Agente Responsável designado ou Chefia da Equipe Designada antes do envio para Publicação.

Para assinatura do Termo de Designação pelo Agente responsável designado e Responsável Legal, seguir os passos 10 e 11 apresentados a seguir:

  1. Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com usuário e senha" no documento em questão da lista de anexos:

  1. Selecionar perfil de assinatura, inserir senha de acesso ao sistema SIGCON-Saída e clicar em "Assinar com usuário e senha":

Exclusão de Cadastro anterior realizado

Caso haja necessidade de substituir um agente/ equipe já cadastrado, será necessário excluir primeiro esse cadastro e o termo de designação gerado anteriormente e só depois incluir novo responsável. Para isso, seguir passos 12 e 13 descritos a seguir.

  1. Para excluir agente cadastrado, clicar no símbolo de "lixeira" abaixo da coluna "Ações" na "Lista de Agentes/ Equipes":

  1. Para excluir Termo de Designação gerado anteriormente, clicar em "Ações" e depois em "Excluir documento":

Envio para Publicação

  1. Clicar no botão "Enviar para Publicação":

Após envio para Publicação, a alteração passará para a etapa de .

🔸
➡️
Publicação
Iniciar alteração no Instrumento