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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Alteração de Dotação Orçamentária

Análise técnica

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da Análise Técnica da alteração de dotação orçamentária no sistema.

PreviousCadastramento (usuário externo)NextAlteração de Comissão de Monitoramento

Last updated 3 months ago

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Análise Técnica deve ser realizada pelo Concedente/Órgão Estadual/Entidade Parceira, por um usuário com perfil de "Analista Técnico".

O fluxo da análise técnica da alteração simples representa o mesmo fluxo da da alteração de dotação orçamentária.

Verificar Análise técnica da sessão "":

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico ""), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

A aba "Análise técnica" ficará disponível para edição.

  1. Acessar a aba “Análise técnica”:

  1. Selecionar responsável pela análise:

  1. Inserir observação sobre a avaliação realizada:

  1. Definir parecer e clicar em “Salvar”:

  1. A avaliação realizada ficará disponível no campo "Análises Realizadas". Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com Usuário e Senha":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

  1. Clicar em "Aprovar Alteração", que está disponível dentro da aba de Análise Técnica:

A partir desse momento, a alteração estará com o status de "Vigente"

Quando o parecer for "Favorável com Ressalvas" o analista deverá elaborar um documento descrevendo as formas de sanear as ressalvas encontradas, e logo após, seguir os passos descritos a seguir (passos 10. a 16. ) antes da aprovação da alteração (passo 9).

  1. Acessar aba “Documentos Anexados” e clicar em “Incluir documento”:

  1. Selecionar o tipo de documento "Saneamento de Ressalvas" e inserir o título do documento:

  1. Clicar em “Escolher Arquivo” e procurar o documento elaborado salvo no computador:

  1. Clicar em "Carregar Arquivo":

  1. O documento inserido aparecerá em uma tabela na tela. Conferir se foi inserido o documento correto e clicar em "Salvar":

  1. O documento inserido aparecerá na lista de documentos. Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com usuário e senha:

  1. Para assinatura, seguir os comandos dos passos 7 e 8 deste tópico. Após assinatura, clicar em "Aprovar solicitação" na aba "Análise técnica" (passo 9).

Quando o parecer for "Não Favorável" deverá retornar o processo para cadastramento para que sejam realizadas as devidas alterações. Para isso, seguir passos 17 e 18 descritos abaixo.

  1. Clicar em "Retornar para Cadastramento" ao final da tela:

18. Clicar em "Sim" na mensagem de confirmação da ação:

Ao concluir a etapa 18 o processo retornará para a etapa de "".

🔸
Cadastramento
análise técnica
Alteração Simples
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