Publicação (usuário interno)
Nesta seçãoão serão apresentados os passos para realização da publicação da alteração de gestor de parceria, de forma a tornar a alteração vigente no sistema.
Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Inserir data de publicação e clicar em "Anexar":

Inserir título do documento e clicar em "Escolher Arquivo":

Após escolha do documento no computador (Extrato da publicação no Minas Gerais), clicar em "Carregar Arquivo":

Após inserido documento, conferir se documento inserido está correto e clicar em "Salvar":
Após inserido documento, ele aparecerá em formato de tabela, com as informações de "Tipo de documento" e "Nome do documento", antes da opção de "salvar".

Clicar em "Publicar Alteração":

Aparecerá mensagem de "Alteração Publicada com Sucesso" e alteração ficará com o status de "Vigente".

Last updated
Was this helpful?