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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Prorrogação de Ofício

Análise Técnica (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da análise técnica da alteração por Prorrogação de Ofício no sistema.

PreviousCadastramento (usuário interno)NextAnálise Jurídica (usuário interno)

Last updated 4 months ago

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  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico ""), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  2. Acessar a aba “Análise técnica”:

  1. Selecionar responsável pela análise:

  1. Inserir observação sobre a avaliação realizada:

  1. Definir parecer e clicar em “Salvar”:

  1. A avaliação realizada ficará disponível no campo "Análises Realizadas". Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com Usuário e Senha":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

  1. Caso queira gerar o Termo de Prorrogação de Ofício após a inserção da análise técnica, clicar no botão "Termo de Prorrogação de Ofício":

  1. Neste momento é necessário a inclusão do documento de Prorrogação de Ofício no sistema. Para isso, acessar a aba "Documentos anexados" e clicar em "Incluir" documento":

  1. Selecionar "Prorrogação de Ofício" no campo "Tipo de Documento":

  1. Digitar o título do documento e clicar em "Escolher Arquivo":

  1. Pesquisar documento da Prorrogação de Ofício publicado salvo no computador, selecioná-lo e clicar em "Carregar Arquivo":

  1. Clicar em "Salvar":

O documento ficará disponível na aba "Documentos anexados".

  1. Clicar em "Enviar para o Encaminhador":

A alteração ficará disponível para aprovação pelo ou para Anos casos em que houve uma convalidação anterior.

Quando o parecer for "Favorável com Ressalvas" o analista deverá elaborar um documento descrevendo as formas de sanear as ressalvas encontradas, e logo após, seguir os passos 10. a 16. da seção " da Alteração Simples" antes do envio para o encaminhador.

Quando o parecer for "Não Favorável" deverá retornar o processo para cadastramento para que sejam realizadas as devidas alterações. Para isso, seguir passos 17 e 18 dessa mesma seção mencionada (" da Alteração Simples")

🔸
Encaminhador
nálise Jurídica
Análise Técnica
Análise Técnica
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