Análise Técnica (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da análise técnica da alteração por Prorrogação de Ofício no sistema.

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  2. Acessar a aba “Análise técnica”:

  1. Selecionar responsável pela análise:

  1. Inserir observação sobre a avaliação realizada:

  1. Definir parecer e clicar em “Salvar”:

  1. A avaliação realizada ficará disponível no campo "Análises Realizadas". Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com Usuário e Senha":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

  1. Caso queira gerar o Termo de Prorrogação de Ofício após a inserção da análise técnica, clicar no botão "Termo de Prorrogação de Ofício":

  1. Neste momento é necessário a inclusão do documento de Prorrogação de Ofício no sistema. Para isso, acessar a aba "Documentos anexados" e clicar em "Incluir" documento":

  1. Selecionar "Prorrogação de Ofício" no campo "Tipo de Documento":

  1. Digitar o título do documento e clicar em "Escolher Arquivo":

  1. Pesquisar documento da Prorrogação de Ofício publicado salvo no computador, selecioná-lo e clicar em "Carregar Arquivo":

  1. Clicar em "Salvar":

  1. Clicar em "Enviar para o Encaminhador":

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