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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Termo Aditivo

Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da aprovação da alteração por Termo Aditivo pelo Encaminhador.

PreviousAnexação do Instrumento (usuário interno)NextAssinatura da Alteração - Convenente/ OSC

Last updated 4 months ago

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  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico ""), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  1. Clicar em "Assinar Termo Aditivo":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

Após assinatura pelo Encaminhador, a alteração passará para a Análise da SEGOV. Após retorno da SEGOV com avaliação positiva da alteração, a alteração seguirá para Assinatura da alteração pelo Convenente/ OSC (Responsável Legal).

  • Retorno para Cadastramento:

  • Justificativa para retorno outras etapas:

Caso o Encaminhador encontre qualquer inconsistência na avaliação realizada ele poderá retornar o processo para "", "", "" ou "", de acordo com o caso em questão, acionando o botão correspondente à ação desejada. Após acionamento do botão, confirmar ação clicando em "Sim" no pop-up de confirmação (para retorno para cadastramento) ou inserir justificativa de retorno (nos outros casos).

🔸
Cadastramento
Análise Técnica
Análise Jurídica
Anexação do Instrumento
Iniciar Alterações no Instrumento