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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Termo Aditivo

Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da assinatura da alteração por Termo Aditivo pelo Concedente/ OEEP (Representante Legal).

PreviousAssinatura da Alteração - IntervenienteNextPublicação

Last updated 3 months ago

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  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico ""), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  1. Após avaliação realizada, clicar em "Assinar Alteração - Concedente/ OEEP":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

  • Retorno para Cadastramento:

  • Justificativa para retorno outras etapas:

Após assinatura do Representante Legal do Concedente/ OEEP, a alteração passará para a etapa de .

Caso o Representante Legal do Concedente / OEEP encontre qualquer inconsistência na avaliação realizada ele poderá retornar o processo para "", "", "", "r" ou "", de acordo com o caso em questão, acionando o botão correspondente à ação desejada. Após acionamento do botão, confirmar ação clicando em "Sim" no pop-up de confirmação (para retorno para cadastramento) ou inserindo justificativa de retorno (nos outros casos).

🔸
Publicação
Cadastramento
Análise Técnica
Análise Jurídica
Análise e aprovação pelo Encaminhado
Assinatura do Convenente
Iniciar Alterações no Instrumento