➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)

Nesta seção serão apresentados os passos para a validação da alteração por Termo Aditivo pelo Responsável Legal do Convenente/ OSC.

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  1. Realizar avaliação da alteração e clicar em "Assinar e Encaminhar Proposta de Alteração":

  1. Selecionar o perfil de assinatura correspondente, inserir a senha de acesso ao sistema SIGCON-SAÍDA e clicar em "Assinar com usuário e senha":

Após assinatura do Responsável Legal, a alteração estará disponível para "Análise do Check List".

Caso o Representante Legal encontre qualquer inconsistência com a avaliação realizada ele poderá retornar o processo para "Cadastramento" ou para "Preenchimento de Check List" , acionando o botão correspondente à ação desejada. Para isso, seguir os passos 5 e 6 descritos a seguir:

  1. Acionar o botão desejado para retorno do instrumento para a etapa desejada:

  1. Clicar em "Sim" no poo up de confirmação:

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