Nesta seção serão apresentados os passos para realização da anexação do Instrumento por Termo Aditivo.
Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":
Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Neste momento é necessário a inclusão do documento no sistema. Para isso, acessar a aba "Documentos anexados" e clicar em "Incluir" documento para inclusão do Termo Aditivo":
Selecionar a opção "Termo Aditivo" no Tipo de Documento, inserir Título e clicar em "Escolher Arquivo":
Clicar em "Carregar Arquivo" e escolher documento Termo Aditivo salvo no computador :
Clicar em "Salvar":
Clicar em "Enviar para o Encaminhador"
A alteração passará para a Análise e Aprovação pelo Encaminhador.