Nesta seção serão apresentados os passos para realização do cadastramento da alteração de Agentes Responsáveis.
Antes de iniciar esta etapa, realizar os passos descritos em "Iniciar alteração no Instrumento", acionando o botão "Agentes Responsáveis".
Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Caso haja necessidade de substituir um agente/ equipe já cadastrado, será necessário primeiramente a exclusão desse cadastro e do termo de designação gerado anteriormente para só depois incluir novo responsável e gerar novo termo. Para isso, seguir passos 12 e 13 descritos nessa seção antes de se iniciar o cadastro dos novos responsáveis.
Para cadastrado de Agente Responsável, selecionar a opção "Agente Responsável", preencher "Nome", "CPF" e "Matrícula" do Responsável pelo Monitoramento e/ ou Responsável pela Fiscalização e clicar em "Salvar":
Para preenchimento de "Equipe Responsável", selecionar a opção "Equipe Responsável", preencher as informações de "Nome Setor", "Nome Chefia", "CPF" e "Matrícula" do Responsável pelo Monitoramento e/ ou Responsável pela Fiscalização:
Clicar em "Inserir Designação de Equipe Responsável" para inserção do documento de composição da equipe:
Inserir título do documento e clicar em "Escolher Arquivo":
Clicar em "Carregar Arquivo":
O documento inserido aparecerá no quadro contendo Título do Documento e Nome do Documento. Conferir e clicar em "Salvar" para inserção do documento:
Clicar em "Salvar" na tela com os dados da equipe:
Os cadastros realizados tanto para "Agente Responsável quanto para "Equipe" aparecerão na "Lista de Agentes/ Equipes".
Após o salvamento dos dados, clicar em "Gerar Termo de Designação Agente Responsável":
Para cada tipo (Monitoramento e Fiscalização) é gerado um termo, ficando disponível na lista de Anexos.
Após geração do Termo de Designação, é obrigatório a assinatura do Agente Responsável designado ou Chefia da Equipe Designada antes do envio para Publicação.
Para assinatura do Termo de Designação pelo Agente responsável designado e Responsável Legal, seguir os passos 10 e 11 apresentados a seguir:
Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com usuário e senha" no documento em questão da lista de anexos:
Selecionar perfil de assinatura, inserir senha de acesso ao sistema SIGCON-Saída e clicar em "Assinar com usuário e senha":
Caso haja necessidade de substituir um agente/ equipe já cadastrado, será necessário excluir primeiro esse cadastro e o termo de designação gerado anteriormente e só depois incluir novo responsável. Para isso, seguir passos 12 e 13 descritos a seguir.
Para excluir agente cadastrado, clicar no símbolo de "lixeira" abaixo da coluna "Ações" na "Lista de Agentes/ Equipes":
Para excluir Termo de Designação gerado anteriormente, clicar em "Ações" e depois em "Excluir documento":
Clicar no botão "Enviar para Publicação":
Após envio para Publicação, a alteração passará para a etapa de Publicação.