▪️Assinar Documentos
Para utilizar essa modalidade, é necessário ter permissão para assinar.
Acesse o menu
"Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria":

Encontre o instrumento desejo e clique em
"Ações"e em"Editar Convênio/Parceria":

Acesse o a Aba de Documentos Anexados do instrumento:

Para assinatura,
selecione o(s) documento(s)(1)e clique em"Assinar documento(s) selecionado(s)"(2):

Ao selecionar vários documentos e acionar a assinatura, TODOS terão o mesmo perfil de assinatura. Caso deseje perfis diferentes para os documentos, faça seleções separadas.
Selecione corretamente os campos de Órgão assinante, usuário e perfil de assinatura, digite a senha do SIGCON Saída e clique em
"Assinar com Usuário e Senha":

Assinatura com Certificado Digital
Acesse o menu
"Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria":

Encontre o instrumento desejo e clique em
"Ações"e em"Editar Convênio/Parceria":

Acesse o a Aba de Documentos Anexados do instrumento:

Selecione o documento que você deseja assinar e clique em
"Ações"e em"Assinar com Certificado Digital":

Digite sua senha e clique em
"Assinar Digitalmente":

Será solicitado a instalação do Componente SIGNA da PRODEMGE. Clique aqui para acessar as instruções de instalação e assinatura via Token.

Last updated
Was this helpful?
