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Anexar Documentos no Checklist

Status - CHECKLIST - Tem que ter o perfil de CADASTRADOR
O Status em que é possível anexar documentos no checklist é "PREENCHIMENTO DE CHECKLIST"
Necessário que o usuário tenha perfil de CADASTRADOR
A proposta deve estar no Status de "PREENCHIMENTO CHECKLIST":
1. Na tela da Proposta, desça a página e clique em "Checklist - Anexar Documentação":
2. O Checklist possui uma lista com diversos tipos de arquivos solicitados. Para anexar estes arquivos, clique em "Incluir Documento":
Quando o órgão abrir uma diligência, é necessário enviar o Plano de Trabalho para Adequação. Caso isso não seja realizado, o Convenente não irá conseguir anexar os documentos para regularização.
O convenente só pode realizar alterações em um plano de trabalho no status de “Adequação”.

Atenção! A anexação de documentos a ser realizada pelo convenente deve ser executada, necessariamente, pela aba de "Documentos Anexados"

3. Selecione o tipo de documento:
As opções abaixo detalham o procedimento de cada tipo de documento:
4. Após anexar todos os documentos necessários, clique em "Salvar", na parte inferior da tela do Checklist.