💬Cadastrar e Encaminhar Comunicação (usuário interno)
Funcionalidade restrita para usuários internos do sistema (concedentes/OEEP)
Quer saber mais sobre quando emitir uma comunicação? Acesse Comunicações e Notificações.
No menu "Principal" acessar, "Notificações e Comunicações", depois "Cadastrar" e selecionar se deseja realizar uma comunicação sobre um ou mais registros de execução ou se deseja realizar um registro autônomo, ou seja, sem vinculação a registro de execução específico:

A diferença das notificações e comunicações autônomas é que estas são vinculadas ao instrumento como um todo e não a um ou mais registros específicos:
Selecionando a comunicação vinculado a um registro de execução, deve-se pesquisar qual ou quais registro(s) deseja-se cadastrar a comunicação:

Selecione o(s) registro(s) específicos:

Selecione "Comunicação":

Selecione o tipo de comunicação e escreva o conteúdo no campo abaixo e aperte "Salvar":

Se for uma comunicação do tipo orientação, o sistema apresentará um campo para ser informado o Tipo de Orientação:

Após salvar, assinar e enviar, a comunicação será direcionada para o respectivo município ou entidade receptor de recursos, na tela de pendências ou no próprio menu principal no item de pesquisa.
Last updated
Was this helpful?