Equipe remunerada com Recursos do Convênio/Parceria

  1. Após o registro criado, a primeira aba a ser preenchida é a de “Informações Gerais”.

  2. No tópico de informações gerais sobre a equipe remunerada, é possível incluir os dados de forma manual (informando mês/ano de referência e inserindo individualmente os dados dos membros da equipe) ou pelo upload de planilha (realizando o download da planilha modelo e preenchendo as informações no Excel).

  1. Após clicar em "+ Incluir Equipe Remunerada" irá aparecer a seguinte tela:

  1. A primeira parte do preenchimento, devem ser inseridas as informações sobre o mês e ano de referência:

  1. Em seguida, preencher com informações sobre os encargos e benefícios incidentes sobre a remuneração da equipe naquele mês:

  1. A próxima seção é de inserção individualizada dos valores pagos à equipe que atuou no projeto, a qual pode ser feita diretamente no sistema ou por upload de planilha:

  1. Por fim, caso haja transferências bancárias de outra conta para pagamento de salário proporcional, informar "sim" no último campo e colocar as informações bancárias:

  1. Finalizadas as inserções, o valor total gasto com a equipe remunerada será contabilizado, inserido como gasto mensal global, e basta clicar em "Salvar e continuar" para seguir para a próxima aba.

  2. A segunda aba do cadastro é a de "Relatório Fotográfico e Audiovisual". Aqui devem ser inseridas as imagens, vídeos ou outros arquivos audiovisuais que representem visualmente a divulgação física da parceria.

  1. Após devido preenchimento, clique em "Salvar e continuar".

  2. A aba seguinte é a de "Documentação Complementar". Nesta aba, o usuário poderá anexar qualquer documento que considere relevante para a composição da lista de documentos daquela divulgação. A caixa de seleção do "Tipo de Documento" traz algumas possibilidades.

  3. Clique em "Anexar Documento", se desejar anexar algum documento ao registro.

  1. Após anexar os documentos necessários, clique em "Salvar e continuar".

  2. A aba final do cadastro é a de "Consolidado". Revise todos os dados necessários antes de finalizar o cadastramento.

  1. Após a verificação, deve-se assinar o consolidado. Preencha as informações de login e clique em "Assinar com Usuário e Senha".

  1. Selecione a caixinha com a confirmação do encaminhamento e clique em "Salvar e Encaminhar Registro para Concedente/OEEP".

  1. Clique em "Sim" para confirmar o envio.

  1. O processo estará finalizado e encaminhado ao Concedente/ OEEP. Para verificar os status ou editar um registro não encaminhado, vá para o campo de pesquisa dos registros.

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