Pesquisa de Satisfação

  1. Após o registro criado, a primeira aba a ser preenchida é a de “Informações Gerais”. Nesta aba, devem ser trazidas informações sobre a atividade realizada para a comprovação da satisfação do público-alvo.

  1. Finalizadas as inserções, clique em "Salvar e continuar" para seguir para a próxima aba.

  2. A segunda aba do cadastro é a de "Relatório Fotográfico e Audiovisual". Aqui devem ser inseridas as imagens, vídeos ou outros arquivos audiovisuais que representem visualmente a divulgação física da parceria.

Formato(s) válido(s): pdf | png | jpeg | gif | mp4 | zip| jfif| 7z| rar |

Tamanho Máximo do arquivo permitido de 20.00 MB.

  1. Após devido preenchimento, clique em "Salvar e continuar".

  2. A aba seguinte é a de "Documentação Complementar". Nesta aba, o usuário poderá anexar qualquer documento que considere relevante para a composição da lista de documentos daquela divulgação. A caixa de seleção do "Tipo de Documento" traz algumas possibilidades.

  3. Clique em "Anexar Documento", se desejar anexar algum documento ao registro.

Formato(s) válido(s): doc | docx | xls | xlsx | pdf | txt | jpeg | dwg | ifc | rvt | pln | zip

Tamanho Máximo do arquivo permitido de 20.00 MB.

  1. Após anexar os documentos necessários, clique em "Salvar e continuar".

  2. A aba final do cadastro é a de "Consolidado". Revise todos os dados necessários antes de finalizar o cadastramento.

  1. Após a verificação, deve-se assinar o consolidado. Preencha as informações de login e clique em "Assinar com Usuário e Senha".

  1. Selecione a caixinha com a confirmação do encaminhamento e clique em "Salvar e Encaminhar Registro para Concedente/OEEP".

  1. Clique em "Sim" para confirmar o envio.

  1. O processo estará finalizado e encaminhado ao Concedente/ OEEP. Para verificar os status ou editar um registro não encaminhado, vá para o campo de pesquisa dos registros.

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