Acesse o Sigcon-saída, clique no menu "Execução > Relatório de Atividades > Cadastrar":
Ao final da página, selecione o instrumento desejado na "Lista de Instrumentos Jurídicos" e clique em "Prosseguir com o Cadastro":
Verifique se as informações geradas no cabeçalho da página referem-se ao Instrumento desejado:
As abas do Relatório de Atividades de instrumentos de natureza continuada possuem mais abas do que aqueles relatórios que não possuem esta natureza:
A seguir serão abordadas somente as abas adicionais deste relatório. Para maiores informações sobre as abas padronizadas clicar em Cadastrar Relatório de Atividades.
A aba extrato bancário irá trazer todos os extratos bancários do período do relatório automaticamente. Não é necessário realizar nenhuma ação específica. No entanto, caso queira visualizar ou realizar o download de algum extrato em questão, clicar no botão Ações e em seguida clicar na ação desejada. É possível anexar extratos da conta de aplicação ou conta provisionada.
Na aba "Demonstrativo das Despesas" será registrado o recorte das datas e valores abordados no relatório, realizando o balanço das entradas e saídas da conta, além disto deve ser inserida a planilha detalhada com as despesas:
A aba "Equipe Remunerada" também irá trazer especificamente as informações de pagamento da equipe com recursos da parceria/convênio. Para maiores informações de preenchimento desta aba, consultar o item Equipe Remunerada com Recursos do Convênio/Parceria:
A aba "Contracheque e Encargos Trabalhistas" será para inclusão de documentos específicos sobre a equipe remunerada com recursos do convênio/parceria:
Por fim, a aba "Relatório de Atendimentos" é para a inclusão de documentos e informações sobre os serviços prestados com recursos do instrumento (ex. lista de presença, relação de atendidos, etc.):
A função de pesquisa deste relatório, após iniciado o seu preenchimento, é semelhante ao do Relatório de Atividades de instrumentos que não possuem natureza continuada: