Função de Administrador
A funcionalidade "Gestão de Projetos" permite ao usuário editar as tag's existentes ou criar novas tag's no sistema SIGCON-Saída.
Perfis com acesso a função Gestão de Projetos:
Administrador de Emendas Parlamentares SEGOV
No menu principal, acesse:
Portfólio de Objetos > Gerir Projetos > Gestão de Projetos
Na página Gestão de Projetos, é possível:
Visualizar todas as Tag's cadastradas no sistema.
Editar Tag's existentes.
Adicionar novas Tag's.
Para editar uma Tag:
Altere o Nome da Tag desejada.
Modifique o Grupo de Despesa vinculado à Tag, se necessário.
Ative ou desative uma Tag já existente.
Caso seja necessário adicionar uma nova Tag:
Clique no botão "Adicionar".
Um novo campo em branco será adicionado à tabela "Gestão de Projetos".
Preencha o campo com as informações da nova Tag a ser criada.
Para finalizar, clique no botão "Salvar Tag's".
Após a conclusão, a seguinte mensagem será exibida informando que a ação foi realizada com sucesso.
Para exportar todas as Tag's cadastradas no sistema:
Clique no botão "Download do Banco de Tag's".
O banco de Tag's será baixado automaticamente no formato CSV, permitindo análise e consulta externa.