Nesta seção serão apresentados os passos para realização do cadastramento da alteração de retificação por erro humano.
Antes de iniciar esta etapa, realizar os passos descritos em "Iniciar alteração no Instrumento", acionando o botão de "Retificação por Erro Humano".
Acessar a aba "Alterações do Convênio/Parceria", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Realizar a retificação do (s) campo (s) preenchido (s) anteriormente de forma equivocada, preencher a justificativa de alteração:
Nesse tipo de alteração é possível modificar a "Data de Publicação", "Data de Assinatura" ou "Vigência" (dias corridos).
Clicar em "Inserir documento" para inserção do extrato da publicação de retificação:
3.1 Inserir título do documento, clicar em "Escolher arquivo" e procurar publicação de retificação:
3.2. Clicar em "Carregar arquivo":
3.3. Após inserido documento, clicar em "Salvar":
Após inserido documento, ele aparecerá em formato de tabela, com as informações de "Tipo de documento" e "Nome do documento", antes da opção de "salvar".
Após a inserção do arquivo, clique em "Salvar":
Após salvar, alteração passará para Assinatura do Encaminhador.