Nesta seção serão apresentados os passos para realização da aprovação pelo Encaminhador da alteração de Prorrogação de Ofício no sistema.
Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":
Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Realizar a avaliação da alteração e clicar em "Assinar Prorrogação de Ofício":
Selecionar o perfil de assinatura correspondente e inserir a senha de acesso ao sistema SIGCON-SAÍDA:
Clicar em "Assinar com assinatura e senha":
Clicar em "Encaminhar para assinatura/ Publicação":
Após envio pelo encaminhador a alteração passará para Assinatura do Representante Legal do Concedente.
Caso o Encaminhador encontre qualquer inconsistência na avaliação realizada ele poderá retornar o processo para "Cadastramento" ou "Análise Técnica", acionando o botão correspondente à ação desejada. Para isso, seguir os passos 7 e 8 descritos a seguir:
Acionar o botão desejado para retorno do instrumento:
Clicar em "Sim" no popup de confirmação: