Atualizar status da Prestação de Contas (usuários internos)

Ao criar o instrumento, a aba de "Prestação de Contas" é ativada. Para acessá-la, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o Sigcon-saída, clique no menu "Convênios/ Parcerias -> Pesquisar Proposta/ Plano de Trabalho/ Convênio/ Parceria":

  2. Digitar o número do instrumento o qual deseja realizar a alteração ou utilize a ferramenta de "Pesquisa Avançada" para mais parâmetros de pesquisa. Em seguida, clicar em "Pesquisar":

  3. Clicar em "Ações" e em seguida em "Editar Convênio/ Parceria":

  4. Expandir a aba "Prestação de Contas" do instrumento e clique no tipo de alteração desejada:

  1. Nesta aba é possível atualizar as informações do status da prestação de contas do instrumento, inclusive, referenciando o Nº SEI para acesso ao processo completo.

  2. Na aba "Documentos Anexados" também é possível realizar o upload dos arquivos de prestação de contas:

Last updated

Was this helpful?