Atualizar status da Prestação de Contas (usuários internos)
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
Was this helpful?
Somente usuários internos conseguem realizar estes passos. Caso seja um usuário externo e precise atualizar estas informações, pedimos que entre em contato com o órgão concedente/OEEP para maiores informações e posicionamento sobre a demanda.
Verificar se a pessoa que irá realizar o procedimento possui o perfil "Prestação de Contas - Analista".
Ao criar o instrumento, a aba de "Prestação de Contas" é ativada. Para acessá-la, basta seguir os passos abaixo:
Acessar o Sigcon-saída, clique no menu "Convênios/ Parcerias -> Pesquisar Proposta/ Plano de Trabalho/ Convênio/ Parceria":
Digitar o número do instrumento o qual deseja realizar a alteração ou utilize a ferramenta de "Pesquisa Avançada" para mais parâmetros de pesquisa. Em seguida, clicar em "Pesquisar":
Clicar em "Ações" e em seguida em "Editar Convênio/ Parceria":
Expandir a aba "Prestação de Contas" do instrumento e clique no tipo de alteração desejada:
Nesta aba é possível atualizar as informações do status da prestação de contas do instrumento, inclusive, referenciando o Nº SEI para acesso ao processo completo.
Na aba "Documentos Anexados" também é possível realizar o upload dos arquivos de prestação de contas: