Atualizar status da Prestação de Contas (usuários internos)
Last updated
Was this helpful?
Last updated
Was this helpful?
Somente usuários internos conseguem realizar estes passos. Caso seja um usuário externo e precise atualizar estas informações, pedimos que entre em contato com o órgão concedente/OEEP para maiores informações e posicionamento sobre a demanda.
Verificar se a pessoa que irá realizar o procedimento possui o perfil "Prestação de Contas - Analista".
Ao criar o instrumento, a aba de "Prestação de Contas" é ativada. Para acessá-la, basta seguir os passos abaixo:
Acessar o , clique no menu "Convênios/ Parcerias -> Pesquisar Proposta/ Plano de Trabalho/ Convênio/ Parceria":
Digitar o número do instrumento o qual deseja realizar a alteração ou utilize a ferramenta de "Pesquisa Avançada" para mais parâmetros de pesquisa. Em seguida, clicar em "":
Clicar em "Ações" e em seguida em "Editar Convênio/ Parceria":
Expandir a aba "Prestação de Contas" do instrumento e clique no tipo de alteração desejada:
Nesta aba é possível atualizar as informações do status da prestação de contas do instrumento, inclusive, referenciando o Nº SEI para acesso ao processo completo.
Na aba "Documentos Anexados" também é possível realizar o upload dos arquivos de prestação de contas: