Cadastramento (usuário interno)
Nesta seção serão apresentados os passos para realização do cadastramento da alteração de comissão de monitoramento no sistema.
Antes de iniciar esta etapa, realizar os passos descritos em "Iniciar alteração no Instrumento", acionando o botão de alteração de "Comissão de Monitoramento e Avaliação".
Acessar a aba "Alterações do Convênio/Parceria", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Digitar o nº do Ato (Deliberação, Portaria ou Resolução) que Instituiu a Comissão e clique em "Salvar":
3. Clicar em "Anexar" e seguir os passos seguintes (3.1 a 3.3) para a inserção do ato que instituiu a comissão:
3.1. Inserir título do documento:
3.2. Clicar em "Carregar arquivo" e procurar publicação do Ato no Minas Gerais:
3.3. Após inserido documento, clicar em "Salvar":
Após inserido documento, ele aparecerá em formato de tabela, com as informações de "Tipo de documento" e "Nome do documento", antes da opção de "salvar".
Clicar em "Enviar para publicação":
Após clicar em "Enviar para Publicação" a alteração seguirá para o fluxo de Publicação.
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