Análise Técnica (usuário interno)
Nesta seção serão apresentados os passos para realização da Análise Técnica na alteração por Termo Aditivo.
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Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":
Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Acessar a aba “Análise técnica”:
Selecionar responsável pela análise:
Inserir observação sobre a avaliação realizada:
Definir parecer e clicar em “Salvar”:
A avaliação realizada ficará disponível no campo "Análises Realizadas". Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com Usuário e Senha":
Selecionar o perfil de assinatura correspondente, inserir a senha de acesso ao sistema SIGCON-SAÍDA e clicar em "Assinar com usuário e senha":
Clicar em "Encaminhar para Análise Jurídica":
A alteração ficará disponível para "Análise Jurídica".
Quando o parecer for "Favorável com Ressalvas" o analista deverá elaborar um documento descrevendo as formas de sanear as ressalvas encontradas, e logo após, seguir os passos 10. a 16. da seção "Análise Técnica da Alteração Simples" antes do envio para o encaminhador.
Quando o parecer for "Não Favorável" deverá retornar o processo para cadastramento para que sejam realizadas as devidas alterações. Para isso, seguir passos 17 e 18 dessa mesma seção mencionada ("Análise Técnica da Alteração Simples")