▪️Eventos

  1. Após o registro criado, a primeira aba a ser preenchida é a de “Informações Gerais”.

  1. Finalizadas as inserções, clique em "Salvar e continuar" para seguir para a próxima aba.

  2. A segunda aba do cadastro é a de "Relatório Fotográfico e Audiovisual". Aqui devem ser inseridas as imagens, vídeos ou outros arquivos audiovisuais que representem visualmente a execução daquele evento.

  1. Após inseridos os arquivos, clique em "Salvar e continuar".

  2. A aba seguinte é a de "Documentação Complementar". Nesta aba, o usuário poderá anexar qualquer documento que considere relevante para a composição da lista de documentos daquele evento. A caixa de seleção do "Tipo de Documento" traz algumas possibilidades.

  3. Clique em "Anexar Documento", se desejar anexar algum documento ao registro.

  1. Após anexar os documentos necessários, clique em "Salvar e continuar".

  2. A aba final do cadastro é a de "Consolidado". Revise todos os dados necessários antes de finalizar o cadastramento.

  1. Após a verificação, deve-se assinar o consolidado. Preencha as informações de login e clique em "Assinar com Usuário e Senha".

  1. Selecione a caixinha com a confirmação do encaminhamento e clique em "Salvar e Encaminhar Registro para Concedente/OEEP".

  1. Clique em "sim" para confirmar o envio.

  1. O processo estará finalizado e encaminhado ao Concedente/ OEEP. Para verificar os status ou editar um registro não encaminhado, vá para o campo de pesquisa dos registros.

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