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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Alteração Simples

Análise técnica (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da Análise Técnica da alteração simples no sistema.

PreviousCadastramento (usuário interno e externo)NextAlteração de Dotação Orçamentária

Last updated 4 months ago

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A Análise Técnica deve ser realizada pelo Concedente/Órgão Estadual/Entidade Parceira, por um usuário com perfil de "Analista Técnico".

Após realizar a avaliação da alteração realizada, seguir os passos descritos abaixo no sistema:

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico ""), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

A aba "Análise técnica" ficará disponível para edição.

  1. Acessar a aba “Análise técnica”:

  1. Selecionar responsável pela análise:

  1. Inserir observação sobre a avaliação realizada:

  1. Definir parecer e clicar em “Salvar”:

  1. A avaliação realizada ficará disponível no campo "Análises Realizadas". Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com Usuário e Senha":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

  1. Clicar em "Aprovar Alteração", que está disponível dentro da aba de Análise Técnica:

A partir desse momento, a alteração estará com o status de "Vigente"

Quando o parecer for "Favorável com Ressalvas" o analista deverá elaborar um documento descrevendo as formas de sanear as ressalvas encontradas, e logo após, seguir os passos descritos a seguir (passos 10. a 16. ) antes da aprovação da alteração (passo 9).

  1. Acessar aba “Documentos Anexados” e clicar em “Incluir documento”:

  1. Selecionar o tipo de documento "Saneamento de Ressalvas" e inserir o título do documento:

  1. Clicar em “Escolher Arquivo” e procurar o documento elaborado salvo no computador:

  1. Clicar em "Carregar Arquivo":

  1. O documento inserido aparecerá em uma tabela na tela. Conferir se foi inserido o documento correto e clicar em "Salvar":

  1. O documento inserido aparecerá na lista de documentos. Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com usuário e senha:

  1. Para assinatura, seguir os comandos dos passos 7 e 8 deste tópico. Após assinatura, clicar em "Aprovar solicitação" na aba "Análise técnica" (passo 9).

Quando o parecer for "Não Favorável" deverá retornar o processo para cadastramento para que sejam realizadas as devidas alterações. Para isso, seguir passos 17 e 18 descritos abaixo.

  1. Clicar em "Retornar para Cadastramento" ao final da tela:

18. Clicar em "Sim" na mensagem de confirmação da ação:

Ao concluir a etapa 18 o processo retornará para a etapa de "".

🔸
Cadastramento
Iniciar Alterações no Instrumento