For the complete documentation index, see llms.txt. This page is also available as Markdown.

Análise técnica (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da Análise Técnica da alteração simples no sistema.

Após realizar a avaliação da alteração realizada, seguir os passos descritos abaixo no sistema:

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  1. Acessar a aba “Análise técnica”:

  1. Selecionar responsável pela análise:

  1. Inserir observação sobre a avaliação realizada:

  1. Definir parecer e clicar em “Salvar”:

  1. A avaliação realizada ficará disponível no campo "Análises Realizadas". Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com Usuário e Senha":

  1. Selecionar o "Perfil de Assinatura", digitar a senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com usuário e senha":

  1. Clicar em "Aprovar Alteração", que está disponível dentro da aba de Análise Técnica:

  1. Acessar aba “Documentos Anexados” e clicar em “Incluir documento”:

  1. Selecionar o tipo de documento "Saneamento de Ressalvas" e inserir o título do documento:

  1. Clicar em “Escolher Arquivo” e procurar o documento elaborado salvo no computador:

  1. Clicar em "Carregar Arquivo":

  1. O documento inserido aparecerá em uma tabela na tela. Conferir se foi inserido o documento correto e clicar em "Salvar":

  1. O documento inserido aparecerá na lista de documentos. Clicar em "Ações" e depois em "Assinar com usuário e senha:

  1. Para assinatura, seguir os comandos dos passos 7 e 8 deste tópico. Após assinatura, clicar em "Aprovar solicitação" na aba "Análise técnica" (passo 9).

  1. Clicar em "Retornar para Cadastramento" ao final da tela:

18. Clicar em "Sim" na mensagem de confirmação da ação:

Last updated

Was this helpful?