Solicitar e Aprovar Pagamento (Parcelas)

São as solicitações de pagamento que necessitam da autorização da SEGOV. No SIGCON Saída para realizar solicitações de ordem de pagamento é necessário ter uma solicitação de pagamento aprovada. Uma solicitação de pagamento é criada a partir de Dotação + UA + Ano + Mês + Valor.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Instrumento “Vigente” / “Cadastrado”​

  • Programação Orçamentária no GRP​

  • Programação Orçamentária no SIGCON (Controle mensal)​

  • Saldo na Dotação Orçamentária​

  • Perfis: "Encaminhador de Pagamento" e "Gestor de Pagamento".


SOLICITAR PARCELA

  1. Após pesquisar o instrumento e verificar os requisitos acima, acessar a aba "Cronograma de Desembolso de Recursos":

  1. Clicar no "" e informar a UA, mês e "Valor da Solicitação de Pagamento" e clicar em "Adicionar":

  1. Para finalizar o processo, clicar no botão voltar:


APROVAR PARCELA

  1. Acessar o menu Repasse de Recursos>Pagamento> Autorizar pagamento:

  1. Informar os parâmetros de pesquisa, e selecionar a parcela e clicar em "Encaminhar para Aprovação":

  1. Confirmar o envio da parcela:

  1. O status irá mudar para "Aguardando Aprovação".

  1. Em seguida, pode selecionar a parcela e clicar em "Aprovar" e confirmar a operação:

  1. A operação será concluída:

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