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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Alteração de Gestor de Parcerias

Cadastramento (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização do cadastramento da alteração de gestor de parceria no sistema.

PreviousAlteração de Gestor de ParceriasNextPublicação (usuário interno)

Last updated 4 months ago

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Antes de iniciar esta etapa, realizar os passos descritos em "", acionando o botão de alteração de "Gestor de Parceria".

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio/Parceria", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  2. Caso a alteração seja para substituição de um gestor já cadastrado é necessário excluir as informações desse gestor e excluir também o termo de designação gerado antes da inserção dos dados do novo gestor. Para isso, clicar no símbolo de "Lixeira" abaixo da coluna "Ações" e depois clicar no botão "Ações" e em "Excluir documento":

  1. Selecionar Tipo de Gestor da Parceria:

  1. Preencher informações de "Nome", "CPF" e "Matrícula" do gestor em questão e depois clicar em "Salvar":

  1. Clicar em "Gerar Termo de Designação de Gestor de Parceria":

Este documento deve ser assinado pelo novo Gestor da Parceria e pelo Responsável Legal do Órgão Estadual/Entidade Parceira (OEEP) - Concedente.

  1. Para assinatura do documento, clicar em "Ações" e logo após clicar em "Assinar com usuário e Senha":

  1. Selecionar perfil de assinatura, inserir senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com Usuário e senha":

  1. Clicar em "Enviar para Publicação":

Após acionamento do botão "Enviar para Publicação" a alteração passará para a etapa de .

🔸
Publicação
Iniciar alteração no Instrumento