Cadastramento (usuário interno)

Nesta seção serão apresentados os passos para realização do cadastramento da alteração de gestor de parceria no sistema.

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio/Parceria", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  2. Caso a alteração seja para substituição de um gestor já cadastrado é necessário excluir as informações desse gestor e excluir também o termo de designação gerado antes da inserção dos dados do novo gestor. Para isso, clicar no símbolo de "Lixeira" abaixo da coluna "Ações" e depois clicar no botão "Ações" e em "Excluir documento":

  1. Selecionar Tipo de Gestor da Parceria:

  1. Preencher informações de "Nome", "CPF" e "Matrícula" do gestor em questão e depois clicar em "Salvar":

  1. Clicar em "Gerar Termo de Designação de Gestor de Parceria":

  1. Para assinatura do documento, clicar em "Ações" e logo após clicar em "Assinar com usuário e Senha":

  1. Selecionar perfil de assinatura, inserir senha utilizada para acesso ao sistema e clicar em "Assinar com Usuário e senha":

  1. Clicar em "Enviar para Publicação":

Last updated

Was this helpful?