Análise do check list

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da análise do check list na alteração por Termo Aditivo.

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  1. Realizar a análise de cada documento da Relação de Documentos, preenchendo para TODOS os documentos, a coluna "Documentação Entregue" (selecionar sim, não ou não se aplica) e incluir a observação para os casos em que não foram anexados o documento (clicar em "Observação").

  1. Após clicar em "Observação", incluir a observação referente à avaliação de cada caso em questão (cada item da listagem de documentos):

  1. Após avaliação de todos os documentos da listagem, clicar em "Salvar" e depois em "Enviar para Análise Técnica":

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