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Manual de Alteracoes
Manual de Alteracoes
  • TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
    • 🏃‍♀️Primeiro passo para iniciar uma alteração
    • 🔸Alteração Simples
      • ➡️Cadastramento (usuário interno e externo)
      • Análise técnica (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Dotação Orçamentária
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Análise técnica
    • 🔸Alteração de Comissão de Monitoramento
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Gestor de Parcerias
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Agentes Responsáveis
      • ➡️Cadastramento (usuário externo)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Retificação por Erro Humano
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Assinatura do encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Ordenador de Despesas (usuário interno)
      • Publicação da retificação (usuário interno)
    • 🔸Prorrogação de Ofício
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Aprovação pelo encaminhador (usuário interno)
      • Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
      • Publicação (usuário interno)
    • 🔸Alteração de Concedente
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação (usuário interno)
    • 🔸Convalidação
      • Cadastramento (usuário interno)
      • Aprovação pelo Ordenador de Despesas (usuário interno)
    • 🔸Termo Aditivo
      • ➡️Cadastramento (Usuário interno e externo)
      • ➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)
      • ➡️Validação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)
      • Análise do check list
      • Análise Técnica (usuário interno)
      • Análise Jurídica (usuário interno)
      • Anexação do Instrumento (usuário interno)
      • Análise e Aprovação da Alteração pelo Encaminhador (usuário interno)
      • ➡️Assinatura da Alteração - Convenente/ OSC
      • ➡️Assinatura da Alteração - Interveniente
      • Assinatura da Alteração - Concedente/ OEEP
      • ➡️Publicação
    • ❌Cancelar alteração aberta
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  1. TUTORIAIS || ALTERAÇÃO
  2. Termo Aditivo

Análise do check list

Nesta seção serão apresentados os passos para realização da análise do check list na alteração por Termo Aditivo.

PreviousValidação da alteração pelo Responsável Legal (Convenente/ OSC)NextAnálise Técnica (usuário interno)

Last updated 4 months ago

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  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico ""), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  1. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  1. Realizar a análise de cada documento da Relação de Documentos, preenchendo para TODOS os documentos, a coluna "Documentação Entregue" (selecionar sim, não ou não se aplica) e incluir a observação para os casos em que não foram anexados o documento (clicar em "Observação").

  1. Após clicar em "Observação", incluir a observação referente à avaliação de cada caso em questão (cada item da listagem de documentos):

É necessário o preenchimento da coluna "Documento Entregue" para todos os documentos da listagem e não apenas para os documentos anexados. Já o campo da "Observação" deve ser preenchido para os casos em que na coluna "Documento Entregue" foi selecionada a opção "Não" ou "Não se aplica".

  1. Após avaliação de todos os documentos da listagem, clicar em "Salvar" e depois em "Enviar para Análise Técnica":

Caso o usuário encontre alguma inconsistência com a avaliação realizada ele poderá devolver o processo para o Convenente (Cadastramento), acionando o botão correspondente na etapa anterior e clicando em "Sim" no pop-up de confirmação..

Após conclusão da etapa 5 a alteração passará para a etapa de "".

🔸
Análise Técnica
Iniciar Alterações no Instrumento