➡️Preenchimento de check list (usuário interno e externo)

Nesta seção serão apresentados os passos para o preenchimento do check list na alteração por Termo Aditivo.

  1. Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":

  2. Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":

  3. Clicar em "CheckList - Anexar Documentação":

  1. Para inclusão dos documentos pontuados na Relação de Documentos, clicar em "Incluir documento":

  1. Selecionar "Tipo de documento", preencher título e clicar em "Escolher Arquivo":

  1. Escolher o documento em questão salvo no computador e clicar em "Carregar Arquivo":

  1. O documento anexado aparecerá em quadro na tela contendo o "Tipo de Documento" selecionado e o "Nome do Documento". Clicar em "Salvar":

  1. Todos os documentos anexados aparecerão na listagem de documentos inseridos ao final da página. Conferir se todos os documentos necessários foram inseridos corretamente, clicar em "Salvar" e de pois em "Voltar":

  1. Clicar em "Encaminhar para Validação pelo Responsável Legal":

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