Parlamentar

Ajuste do tipo de Atendimento

Realizando Ajuste do Tipo de Atendimento no SIGCON-Saída

Sempre que uma indicação é retornada pelo Órgão para ajuste, seu status é alterado para Aguardando ajuste parlamentar, permitindo a edição do tipo de atendimento. Além disso, um e-mail de notificação é enviado ao parlamentar informando que há uma indicação que precisa de ajustes.

Passo a Passo para Realizar o Ajuste

  1. Acessar o Menu de Indicações:

    • No menu principal, clique em Emendas > Gerenciar Indicações > Indicação de Recursos.

  1. Localizar a Indicação Retornada:

    • Utilize os campos de busca disponíveis para localizar a indicação que foi retornada para ajuste.

    • Após localiza-la, clique no ícone na coluna "Expandir Inciso" para visualizar os detalhes.

  • Na tela de indicações do inciso, a indicação será exibida com o status Aguardando Ajuste Parlamentar destacado em azul.

  1. Visualizar Justificativa de Retorno:

    • Para visualizar a justificativa do retorno inserida pelo órgão responsável, clique sobre o status da indicação destacado.

  1. Editar o Tipo de Atendimento:

    • Para realizar as alterações necessárias na indicação retornada, clique no ícone "Editar" .

  • Após clicar no ícone "editar", uma janela será exibida para realizar a alteração do tipo de atendimento

  • Preencha todos os campos e finalize clicando no botão "Enviar para Aprovação do Órgão".

Após o ajuste da indicação é necessário que o órgão para qual ela foi indicada aprove a alteração.

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