▪️Excluir Documentos

Para excluir um documentos da aba de "Documentos Anexados", é necessário que aquele documento esteja REPROVADO antes de prosseguir com a ação.

Documentos que NÃO poderão ser excluídos na Aba "Documentos Anexados"

Esses documentós só poderão ser excluídos na respectiva aba:

  • Proposta de Plano de Trabalho;

  • Plano de Trabalho;

  • Análise Técnica;

  • Análise Jurídica;

  • Cancelamento do Convênio / Parceria;

  • Equipe de Trabalho;

  • Imagem da Fiscalização;

  • Termo de Desiginação do Gestor da Parceria;

  • Resolução para Designação de Comissão de Monitoramento e Avaliação;

  • Termo Atuação em Rede;

  • Ato Específico do Dirigente máximo;

  • Publicação do Instrumento Jurídico;

  • Extrato do Instrumento gerado pelo sistema.

  1. Selecione o documento a ser excluído e na coluna "Alterar Status", selecione a opção "REPROVADO":

  1. Clique em "Justificativa de documento(s) reprovado(s)" e preencha o campo. Em seguida, clique em "Salvar justificativa"

  1. Salve as suas modificações clicando em "Salvar alterações status":

  1. A coluna "Status Atual" o status estará como "REPROVADO". Em seguida, clique em "Ações > Excluir documento" e confirme a exclusão:

Last updated

Was this helpful?