Assinatura do Representante Legal (usuário interno)
Nesta seção serão apresentados os passos para realização da assinatura pelo Representante Legal da alteração de Prorrogação de Ofício no sistema.
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Após pesquisar instrumento (passos 1 e 2 do tópico "Iniciar Alterações no Instrumento"), clicar em "Ações" e depois em "Editar Convênio/ Parceria":
Acessar a aba "Alterações do Convênio", clicar em "Ações" e depois em "Editar Alteração":
Realizar a avaliação da alteração e caso concorde com as etapas realizadas, clicar em "Assinar Alteração - Concedente/ OEEP":
Selecionar o perfil de assinatura correspondente e inserir a senha de acesso ao sistema SIGCON-SAÍDA:
Clicar em "Assinar com assinatura e senha":
Após do Representante Legal, o instrumento passará para a etapa de Publicação.
Caso o Representante Legal encontre qualquer inconsistência com a avaliação realizada ele poderá retornar o processo para "Cadastramento", "Análise Técnica" ou "Análise pelo Encaminhador" , acionando o botão correspondente à ação desejada. Para isso, seguir os passos 6 e 7 descritos a seguir:
Acionar o botão desejado para retorno do instrumento para a etapa desejada:
Inserir justificativa e acionar o botão "Confirmar Retorno":