Documento Digitalizado
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Para acessar a definição de Documento Digitalizado, clique aqui.
1. Ao clicar em "Incluir Documento"
, selecione a opção "Documento Digitalizado":
2. Para Documentos Digitalizados, é necessário selecionar a forma de conferência realizada no arquivo em questão, sendo elas:
Cópia Autenticada Administrativamente;
Cópia Autenticada Cartório;
Cópia Simples;
Documento Original.
3. Escolha o "Tipo de Documento", um "Título" e, caso necessário, adicione alguma observação sobre o documento.
Caso você não encontre o Tipo de Documento que deseja, entre em contato com o Concedente que deseja propor ou encaminhar a proposta por e-mail para atendimento@sigconsaida.mg.gov.br
4. Clique em "Escolher Arquivo"
:
5. Escolha o documento a ser carregado dentro da janela de arquivos.
Extensões de Documentos aceitos: .doc / .docx / .xls / .xlsx / .pdf / .txt / .png / .jpeg
Tamanho máximo do arquivo permitido: 15MB
7. Caso o documento anexado esteja correto, clique em "Carregar Arquivo"
:
8. Para verificar se o arquivo foi carregado corretamente, verifique o "Nome do Documento" possui o nome do arquivo que foi carregado:
9. Após o preenchimento dos campos obrigatórios clicar em "Salvar"
e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso:
10. O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados.
6. O documento enviado será exibido na página para conferência. Caso não seja o arquivo correto, Clique no ícone de "X"
para excluir o documento :