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Documento Digitalizado

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1. Ao clicar em "Incluir Documento" , selecione a opção "Documento Digitalizado"
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3. Escolha o "Tipo de Documento", um "Título" e, caso necessário, adicione alguma observação sobre o documento
Caso você não encontre o Tipo de Documento que deseja, entre em contato com o Concedente que deseja propor ou encaminhar a proposta por e-mail para [email protected]
4. Clique em "Escolher Arquivo"
5. Escolha o documento a ser carregado dentro da janela de arquivos.
Extensões de Documentos aceitos: .doc / .docx / .xls / .xlsx / .pdf / .txt / .png / .jpeg
Tamanho máximo do arquivo permitido: 15MB
6. O documento enviado será exibido na página para conferência. Caso não seja o arquivo correto, Clique no ícone de "X" para excluir o documento
7. Caso o documento anexado esteja correto, clique em "Carregar Arquivo"
8. Para verificar se o arquivo foi carregado corretamente, verifique o "Nome do Documento" possui o nome do arquivo que foi carregado
9. Após o preenchimento dos campos obrigatórios clicar em "Salvar" e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso
10. O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados.