Documento Digitalizado

Para acessar a definição de Documento Digitalizado, clique aqui.

1. Ao clicar em "Incluir Documento" , selecione a opção "Documento Digitalizado":

2. Para Documentos Digitalizados, é necessário selecionar a forma de conferência realizada no arquivo em questão, sendo elas:

  • Cópia Autenticada Administrativamente;

  • Cópia Autenticada Cartório;

  • Cópia Simples;

  • Documento Original.

3. Escolha o "Tipo de Documento", um "Título" e, caso necessário, adicione alguma observação sobre o documento.

Caso você não encontre o Tipo de Documento que deseja, entre em contato com o Concedente que deseja propor ou encaminhar a proposta por e-mail para atendimento@sigconsaida.mg.gov.br

4. Clique em "Escolher Arquivo":

5. Escolha o documento a ser carregado dentro da janela de arquivos.

Extensões de Documentos aceitos: .doc / .docx / .xls / .xlsx / .pdf / .txt / .png / .jpeg

Tamanho máximo do arquivo permitido: 15MB

7. Caso o documento anexado esteja correto, clique em "Carregar Arquivo":

8. Para verificar se o arquivo foi carregado corretamente, verifique o "Nome do Documento" possui o nome do arquivo que foi carregado:

9. Após o preenchimento dos campos obrigatórios clicar em "Salvar" e verifique se o sistema exibe a seguinte mensagem de sucesso:

10. O documento anexado aparecerá na aba Documentos Anexados.

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