Assinatura Documento(s)
Para utilizar essa modalidade, é necessário ter permissão para assinar. Acesse o tutorial correspondente clicando aqui.
1. Acesse o menu
"Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria"

2. Encontre o instrumento desejo e clique em
"Ações"
e em "Editar Convênio/Parceria"


4. Para assinatura,
selecione o(s) documento(s)
(1)
e clique em "Assinar documento(s) selecionado(s)"
(2)

Ao selecionar vários documentos e acionar a assinatura, TODOS terão o mesmo perfil de assinatura. Caso deseje perfis diferentes para os documentos, faça seleções separadas.
5. Selecione corretamente os campos de Órgão assinante, usuário e perfil de assinatura, digite a senha do SIGCON Saída e clique em
"Assinar com Usuário e Senha"

1. Acesse o menu
"Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria"

2. Encontre o instrumento desejo e clique em
"Ações"
e em "Editar Convênio/Parceria"


4. Selecione o documento que você deseja assinar e clique em
"Ações"
e em "Assinar com Certificado Digital"

5. Digite sua senha e clique em
"Assinar Digitalmente"

6. Será solicitado a instalação do Componente SIGNA da PRODEMGE. Clique aqui para acessar as instruções de instalação e assinatura via Token.
