Assinatura Documento(s)

Assinar com Usuário e Senha

Para utilizar essa modalidade, é necessário ter permissão para assinar. Acesse o tutorial correspondente clicando aqui.

1. Acesse o menu "Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria":

2. Encontre o instrumento desejo e clique em "Ações" e em "Editar Convênio/Parceria":

3. Acesse o a Aba de Documentos Anexados do instrumento:

4. Para assinatura, selecione o(s) documento(s)(1) e clique em "Assinar documento(s) selecionado(s)"(2):

Ao selecionar vários documentos e acionar a assinatura, TODOS terão o mesmo perfil de assinatura. Caso deseje perfis diferentes para os documentos, faça seleções separadas.

5. Selecione corretamente os campos de Órgão assinante, usuário e perfil de assinatura, digite a senha do SIGCON Saída e clique em "Assinar com Usuário e Senha":

Assinatura com Certificado Digital

1. Acesse o menu "Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria":

2. Encontre o instrumento desejo e clique em "Ações" e em "Editar Convênio/Parceria":

3. Acesse o a Aba de Documentos Anexados do instrumento:

4. Selecione o documento que você deseja assinar e clique em "Ações" e em "Assinar com Certificado Digital":

5. Digite sua senha e clique em "Assinar Digitalmente":

6. Será solicitado a instalação do Componente SIGNA da PRODEMGE. Clique aqui para acessar as instruções de instalação e assinatura via Token.

Last updated