Assinatura Documento(s)
Last updated
Last updated
Para utilizar essa modalidade, é necessário ter permissão para assinar. Acesse o tutorial correspondente clicando aqui.
1. Acesse o menu "Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria"
:
2. Encontre o instrumento desejo e clique em "Ações"
e em "Editar Convênio/Parceria"
:
3. Acesse o a Aba de Documentos Anexados do instrumento:
4. Para assinatura, selecione o(s) documento(s)
(1)
e clique em "Assinar documento(s) selecionado(s)"
(2)
:
Ao selecionar vários documentos e acionar a assinatura, TODOS terão o mesmo perfil de assinatura. Caso deseje perfis diferentes para os documentos, faça seleções separadas.
5. Selecione corretamente os campos de Órgão assinante, usuário e perfil de assinatura, digite a senha do SIGCON Saída e clique em "Assinar com Usuário e Senha"
:
1. Acesse o menu "Convênios / Parcerias > Pesquisar Proposta / Plano de Trabalho / Convênio/Parceria"
:
2. Encontre o instrumento desejo e clique em "Ações"
e em "Editar Convênio/Parceria"
:
3. Acesse o a Aba de Documentos Anexados do instrumento:
4. Selecione o documento que você deseja assinar e clique em "Ações"
e em "Assinar com Certificado Digital"
:
5. Digite sua senha e clique em "Assinar Digitalmente"
:
6. Será solicitado a instalação do Componente SIGNA da PRODEMGE. Clique aqui para acessar as instruções de instalação e assinatura via Token.