Plano de Trabalho

O que é um Plano de Trabalho?

O plano de trabalho é o documento que descreve o conteúdo da proposta aprovada e o detalhamento do objeto do convênio de saída, tornando-se base para a execução, gestão dos recursos e acompanhamento do programa, projeto, atividade, inclusive reforma ou obra, serviço, evento ou aquisição de bens.

É um instrumento que visa orientar a execução do convênio de saída. Ele deverá conter, de forma geral, elementos que descrevam todas as etapas, insumos e cronogramas do convênio de saída, dados que embasarão a prestação de contas.

Um bom plano de trabalho deve permitir ao convenente executar um projeto com poucos recursos e, ao mesmo tempo, gerar grandes benefícios à comunidade.

Um bom plano de trabalho significa que foi construído de forma planejada!

Dúvidas com outros termos, consultar o Capítulo l do Decreto Estadual n° 46.319/2013.

Status do Plano de Trabalho

  • Análise Técnica;

  • Adequação;

  • Análise Jurídica;

  • Envio para o Encaminhador;

  • Plano Aprovado.

Análise Técnica: Concedente/OEEP podem inserir documentos.

Adequação: Concedente/OEEP e Convenente/OSC podem inserir documentos.

Análise Jurídica: Concedente/OEEP e Convenente/OSC podem inserir documentos

Envio para o Encaminhador: Concedente/OEEP podem inserir documentos.

Plano Aprovado: Concedente/OEEP podem inserir documentos.

Last updated