Alteração de Agentes Responsáveis

1. Para criar uma alteração, expanda a aba "Alterações do Convênio/Parceria" do instrumento em situação de Convênio/Parceria e clique em "Agentes Responsáveis":

Perfil necessário: Analista Técnico.

  1. As alterações cadastradas serão exibidas na "Lista de Alterações", informando dados do cadastro, data, usuário que cadastrou, o status da alteração do convênio e o tipo de alteração do convênio.

O sistema só permitirá a criação de uma nova alteração do Convênio se não houver outra alteração cadastrada ou se as alterações anteriores tiverem sido concluídas ou canceladas.

3. O SIGCON Saída irá exibir a tela com os dados que podem ser modificados nessa alteração criada:

  1. Altere as informações desejadas e clique em Salvar:

  1. Após o salvamento dos dados, clique em {Gerar Termo de Designação Agente Responsável}. Para cada tipo (Monitoramento e Fiscalização) é gerado um termo.

  1. Gerado o termo, é obrigatório a assinatura do Agente Responsável designado e do Responsável Legal do Concedente para que seja enviado para Publicação:

Atenção: Se a escolha for por Equipe Responsável, é gerado o Termo de Designação mas que não é necessário a assinatura pela equipe para tramitação da alteração.

  1. Caso a escolha seja por Equipe Responsável, é possível incluir o documento de composição da equipe:

  1. Após as devidas assinaturas e inserções de documentos, clicar em {Enviar para Publicação}:

  1. Ao clicar em {Enviar para Publicação} será solicitado a informação da data de publicação da alteração. Informar a data, anexar o documento de publicação e depois clicar em {Publicar Alteração}:

Last updated