Aplicação Direta - Caixa Escolar
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A indicação do tipo “Caixa Escolar” consiste na aplicação dos recursos de emenda parlamentar na gestão de infraestrutura das escolas do ensino médio e fundamental de Minas Gerais. Por esse motivo, essa opção de indicação só estará disponível nos incisos cuja unidade orçamentária for referente à Secretaria de Estado de Educação.
1. A indicação de recursos do tipo “Caixa Escolar” é realizada em três etapas:
A escolha da escola que receberá os recursos;
Como os recursos serão aplicados;
O montante que será indicado.
A escolha da escola receberá os recursos é feita pelo preenchimento do código da escola.
Passo-a-passo
Digite o código da escola
Clique em "Adicionar"
2. Caso o usuário não saiba previamente o código da escola, é possível realizar uma pesquisa através do município ou nome da escola
Passo-a-passo
Digite o nome da escola ou o município em que ela se localiza
Selecione as escolas que serão beneficiárias
Passo-a-passo
Selecione o tipo de aplicação.
Preencha o valor da indicação
Ao selecionar o Tipo de Aplicação, serão exibidos somente os tipos de acordo com o Grupo de Despesas (Outras Despesas Correntes ou Investimento).
3. Após o preenchimento correto, o sistema irá gerar uma mensagem como a abaixo:
A indicação deve ser aprovada pelo órgão em que foi indicada e em seguida pela SEGOV, para somente então ser concluída.
No caso do usuário não saber o código da escola, é possível pesquisa-lo ao clicar em .
Clique em
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